“Eu estava no Madison Square Garden, vendo minha banda favorita. Eu passei o dia todo com pessoas de várias partes do mundo. Quem diria que uma banda que comecei a ouvir aos 16, me guiaria para as pessoas que mais importo no mundo. Muitas pessoas não entendem porque eu preciso ir a tantos shows. Começou com uma vontade de ouvir todo o catálogo da banda, e se tornou em uma oportunidade de encontrar com pessoas que se tornariam membros de uma família. Então, parado lá, assistindo a banda abrindo o show com ‘Hard to Imagine’, bateu em mim, de uma vez. O impacto que essa banda causou em mim e na minha vida, é simplesmente difícil de imaginar” – depoimento de um membro do Ten Club.

Pearl-Jam-Fans

Quantos conseguem se identificar com uma banda, como os fãs de Pearl Jam se identificam com ela?

12247006_1721546518065387_1086098694405085930_n

“Pessoas tem feito amizades nos nossos shows, considerado um ótimo lugar para encontrar, expor ideias, compartilhar sua humanidade entre eles. Eles se tornaram maridos, esposas, melhores amigos, e isso não dependeu de nós, nós somente tocamos músicas . Mas isso tudo aconteceu. E é possivelmente nossa maior conquista. É algo que você nunca tenta fazer, apenas acontece” – EV

É por isso que os shows são mágicos, a energia dada pela banda é devolvida para a banda. Os shows hoje em dia são ‘sing alongs’.

Big+Day+Out+2014+Auckland+4xzA5IkIU1vl

A banda se diz sortuda por tudo isso, mas na verdade os sortudos somos nós. Uma banda que nos dias de hoje você consegue se relacionar, que suas músicas fazem parte da sua vida. Obrigado. Obrigado. Obrigado.

 

12226915_1721422774744428_1673477497391881021_n

 

Deixe um comentário

